Image by Keagan Henman

Bateria

Venha para a Escola de Rock e descubra o poder das aulas de bateria! Aqui, nossos instrutores especializados em rock estão prontos para guiá-lo em uma jornada musical empolgante e inovadora. As aulas são estruturadas para atender desde os iniciantes que nunca pegaram em uma baqueta até os bateristas mais experientes que desejam aprimorar suas habilidades. Você terá a oportunidade de tocar junto com músicas clássicas do rock, desenvolvendo seu próprio estilo e técnica.

Durante as aulas, você aprenderá a manter o ritmo e a criar batidas complexas que são a espinha dorsal de qualquer banda de rock. A prática inclui não apenas a execução de covers de grandes sucessos, mas também a improvisação e a criação de suas próprias composições. A leitura de partituras e a compreensão das diferentes notações musicais são parte fundamental do currículo, assegurando que você se torne um músico completo e versátil.

Além das habilidades técnicas, as aulas de bateria na Escola de Rock incentivam o trabalho em equipe e a colaboração. Participar de ensaios e apresentações ao vivo com outros alunos fomenta um senso de comunidade. Este ambiente não apenas melhora suas capacidades musicais, mas também promove autoconfiança e habilidades sociais. Então, se você está pronto para liberar o rockstar que existe dentro de você, junte-se a nós e comece sua aventura musical hoje mesmo!